quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

1º Selo

Por ser tratar de um blog de tecnologia eu nunca me liguei muito nesse lance de “selos” e coisas parecidas, mas acabei de receber o meu primeiro e achei muito legal.

  O meu muito obrigado à Beth do Paradoxal pelo carinho e pelo troféu.  Segue o dito:



Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!

E os meus indicados são:

Dicas Blogger
Super Dicas
Templates Novo Blogger
Códigos Blog
Cafezinho com Letras
Postamos
Poesia na net
Blog do Catarino

Novamente obrigado Beth.





5 Comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por ter incluído meu blog na sua relação de premiados.
Desejo sucesso.

Fernando Leroy disse...

Ótimas indicações. Gostei do blog, estou te acompanhando agora. Aproveito e faço um convite para dar um pulo lá no Circo da Notícia, caso não conheça. abraço!

Cafezinho com Letras disse...

Caríssimo Rogério!
Parabéns pelo Selo e um obrigado emocionado do trio do Cafezinho com Letras pela indicação, viu!

Um grande abraço, Ana, Charles e Ieda.

Unknown disse...

Muito obrigado pela indicação, mas não ando respondendo mais esses "mesmes"
Desculpe
passar bem

Jaqueline Amorim disse...

Oi Rogério!!! Obrigada pelo carinho. Desculpe a demora em responder, em breve publicarei. Parabéns pelo selo e atrás deste muitos outros virão. Inclusive você é um dos meu indicados para seu segundo selo. Beijos!!! :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails