segunda-feira, 23 de março de 2009

Safari 4 Beta

image Neste momento estou testando a nova versão deste famoso browser da Apple, quem me acompanha sabe que eu utiliz0 o Safari no Mac Os que tenho instalado em um PC AMD X2 44oo, mas não é nesse ambiente que estou testando, e sim em um Windows Vista Home Basic em um Dell Inspiron 1565,  e depois de um download lento ( e não devido a minha conexão), devo dizer que estou decepcionado, tá certo que ainda é uma versão beta, mas acho que devia ser chamada  de versão alfa, pois ainda tem muitos problemas.

Na corrida para a guerra dos browsers a Apple pode ter se precipitado nesse lançamento, tem algumas coisas bonitinhas, mas nada que o Firefox não possa fazer com um pé nas costas. Ainda não consegui verficar a velocidade do motor de javascript, o que parece ser o grande tcham dessa versão, mas vou testar a versão para Mac OS, acredito que lá pelo menos a parte de favoritos funcione, pois nenhuma configuração que eu coloquei na versão para Windows funcionou, nem bookmark eu consegui criar, ele simplemente ignorou o comando. Acho que o fato dele abrir uma página e ainda exibí-la na lista de Top-Sites é um milagre. O beta do IE 8 saiu mas bem acabado, por incrível que pareça mas em termos de beta a Apple errou feio nesse.





0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails