quarta-feira, 14 de julho de 2010

Google estranho google

Realmente eu não entendo o que acontece com a indexação do blog, novamente minha "audiência" caiu drasticamente, de 100 visitas diárias para 20, se eu pesquisar o nome anterior do blog os sites de indexação de blogs vem antes do próprio blog. Uma das coisa que eu acredito poderia estar atrapalhando foi um teste que eu fiz no Wordpress, consegui inclusive importar todas as postagens mas o bicho é muito queixo duro e acabei ficando no blogger mesmo. Mas tinha deixado o blog visível, causando uma certa confusão, e possivelmente um registros "duplicados", o que de acordo com o SEO atrapalha bastante.


Estou uns podcasts sobre SEO, se tiver alguma dica legal eu coloco aqui qual é, isso é, se vocês já não souberem, pelo tempo que passei longe do mundo blogueiro eu imagino que eu deva ser o mais desatualizado. Bem, sempre tem alguém pior não é mesmo?
A diferença é que desta vez eu não vou deixar isso me desanimar, isso porque eu vi que tenho um bom número de acessos diretos, valeu galera.





0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails