segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sumiço

Fala pessoal, sei que ando sumido ultimamente, mas o meu trabalho tem me exigido um pouco mais de dedicação ultimamente, e como não vivo do blog e tenho contas a pagar...

Definições de prioridade é uma coisa cada vez mais chata a medida em que não se consegue fazer as coisas de que se gosta, mas infelizmente esse é um mal necessário, tenho muita coisa para escrever e postar, muita coisa tem acontecido, notícias do Windows 7, do Mac OS Snow Leopard, muitas pessoas entrando no fórum que eu criei para a instalação Mac OS no PC, e inclusive eu gostaria de agradecer aqueles que tem participado intensamente do fórum inclusive respondendo à duvidas de outros leitores (valeu +1).
Aparentemente o blog está novamente no google, e o número de visitas tornou a aumentar, fico feliz com isso e ao mesmo tempo triste em não ter mais tanto tempo para escrever. Mas aguardem, vem coisa boa por aí. Eu finalmente instalei o Mac OS no meu Dell de acordo com o tuto que eu traduzi e publiquei, e depois de instalar em um Dell de uma amiga do trabalho eu percebi que de acordo com o ano o comportamento do instalador é completamente diferente, 3 notebooks com o Mac OS e os três cada um com um comportamento diferente, estou escrevendo dele agora e não quero outra vida.
Acabei virando um divulgador do Mac OS, vários amigos meus estão interessadímos na instalação no PC, mas afinal, o que é bom é para ser divulgado não é?
Já fazer 15 dias desde o último post, espero que os meus leitores não tenham me abandonado, o que eu posso dizer? Faltou tempo! 
Mas o próximo artigo não irá demorar tanto ok? Aliás, ele já está todo na cabeça, amanhã deve estar no ar.
Valeu pessoal.







0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails