segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A volta dos que não foram!!

É pessoal, aparentemente o Blogalisando está de volta aos índices do Google, já não era sem tempo.

Apesar da falta de tempo devido ao trabalho eu sempre arrumo alguns minutos para o blog, mas ultimamente até esses minutos estão ficando escassos, junte isso a estar com um terço dos seus visitantes e você terá um blog sem atualizações desde o dia 23, coisa que estou corrigindo agora ;D.

Ah! Antes que eu me esqueça, não, não me foi informado o motivo do blog estar fora dos índices, assim como também não disseram nada quando ele voltou (ontem). Agradeço a todos pelo apoio e ao pessoal do “Postamos” pela força e solidariedade! Eles também estavam com problemas no Google e também estão se recuperando.

É isso aí pessoal! TÔ DE VOLTA"!!





2 Comentários:

Anônimo disse...

Bem-vindo novamente... :)

Sucesso!

Anônimo disse...

É amigo o google tem dessas coisas, eu tb andei meio sumido da net, mas agora estou voltando.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails