quinta-feira, 26 de junho de 2008

Novo Layout

olho-e-lupa Por enquanto vai ser "só" essa a mudança, o snapshot também é uma novidade, (snapshot é esse recurso que te mostra uma prévia do link quando você posiciona o mouse sobre ele), a medida que vou encontrando recursos interessantes eu vou colocando aqui no blog, e é claro fazendo o máximo que para ele continue leve e limpo. A minha idéia era colocar primeiro o recado de voz antes de atualizar o layout, mas a ferramenta para os recados de voz é cria uma caixa gigantesca, então vou deixá-la para mais tarde.

O que vocês acharam do layout?? Respondam a enquete, assim eu tenho como saber se estou no caminho certo galera.





1 Comentários:

Aℓiηє Souzα ® disse...

Oi, vem retriburi sua visita no meu blog e da uma fuçadinha por aqui, desde ja adorei o layout, eu assim como vc tb tentei fazer um pra mim antes de lançar meu blog, mas o resultado foi pessímo - desisti da idéia - mas o seu blog ta muito interessante, eu vou continuar a fuçar e obrigada pela visita ...

bjO

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails