domingo, 12 de outubro de 2008

INSTAHAckintosh OS X DVD Builder Liberado

Mais uma da PCWIz, agora com um lançamento fantástico para quem estava fazendo malabarismos para conseguir instalar o seu Mac OS X86,



INSTAHackintosh é um software de automação para a montagem de dvds de instalação do MAC OS, vai ser muito útil para aqueles que como eu tiveram que efetuar algumas alterações e instalar alguns drivers no OS depois de instalado. Com esse pacote será possível montar o seu próprio DVD de instalação já contendo todos os drivers necessários para a sua máquina.


O software ainda é beta e está sendo testado, se algum de vocês se habilitar a testar o produto pode fazer o download do InstantHackintosh .


Uma das funcionalidades do programa é definir quais serão os pacotes a ser instalados, a ordem em que serão instalados e incluir o seu próprio software, acredito que deva surgir muitas distribuições MAc OS agora, assim que eu tiver um tempo vou montar uma para a minha máquina e os hardwares mais problemáticos aqui do blog. de


Link para o Site oficial: PCWiz Computer: INSTAHackintosh OS X DVD Builder


Muito cuidado ao testar essa ferramenta, teste-a em uma partição separada por precaução. Lembre-se, vai estar mechendo com instalação do próprio SO, então todo cuidado é pouco.


Um lembrete, aqueles que ainda não opinaram, ainda está em tempo, o que você acha da idéia de criar um fórum aqui para o blog? Acho que para o pessoal do Mac OS X86 está faltando um "Ponto de encontro" em português, o que acha? Dê a sua opnião.







8 Comentários:

Anônimo disse...

Rogério,

a idéia do fórum é excelente. Não temos um Fórum em Português sobre OSx86.

Acho uma boa, e se precisar de ajuda em algo, estou disposto a ajudar.

Um abraço.

Rodolfo Belentani

Rogério Macedo disse...

Rodolfo, muito obrigado pela força, espero a adesão de mais pessoas, vamos ver se vai vingar!

Um abraço.

Anônimo disse...

Opa! tb estarei dentro se o forum surgir! qero estar presente e atoante nele.

Um abraço.

Anônimo disse...

Um forum para o OS X em pt_br, seria muito bom mesmo, já que o número de usuario do OSX86 está crescendo a cada dia.

Rogério Macedo disse...

Beleza gente, já estou colocando a idéia em andamento!

Anônimo disse...

Olá amigos

A quetão é a seguinte existe sim um forum em portugues sobre o OSX é o
www.hmbt.org/forum , este é o lugar aonde existem grandes Developers trabalhando a favor do OSX no brasil Visitem a Pagina. e com a possibilidade de cada um talvez possamos fazer uma ajuda a outros

Anônimo disse...

Eu não sei o que vc ta esperando para criar esse forum! Por mais que já exista forum A,B e C eu tenho certeza que esse aqui abordaria bem o assumto ajudando a galera a quebra mitos em relação Pc x Mac

Rogério Macedo disse...

Anônimo, o fórum já está criado em http://macosx86.ning.com/, faça uma visita lá.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails