domingo, 12 de outubro de 2008

Monetização - 5 Afiliações interessantes

Esse é um assunto um tanto quanto controverso, muita gente fala a respeito, alguns gostam outros nem tanto, eu acredito que se a propaganda não atrapalha a leitura e a navegabilidade do site por mim tudo bem. Mas dessa vez eu resolvi escrever a respeito de alguns programas que eu entrei e que achei interessantes.



Um que não dá muita coisa, mas é a história do "de grão em grão" é o Easy-share, já repararam que os downloads do Blogalisando são todos por lá? Pois é, para cada download efetuado eu ganho um pinguinho por lá, além de me possibilitar tem uma conta e um controle de todos os arquivos que disponibilizo para download, incluise uma contagem de quantos downloads foram efetuados, eu acho os servidores deles rápidos e até hoje não ouvi nenhuma reclamação. Então uni o útil ao agradável, se interessaram? Cliquem nesse link e cadastrem-se. Depois é só subir os arquivos.


Uma ferramenta muito boa (eu particularmente uso) é o Mozy Backup, são 2 GB Free para você fazer o seu backup e sabe como funciona o sistema deles de participação? 1$ (UM DÓLAR) por pessoa com a instalação da ferramenta confirmada, ou seja, que esteja utilizando a ferramenta,


É uma excelente ferramenta e a rentabilidade da mesma só vai depender de você



Outra boa que eu também estou cadastrado é o Hot Words, esse me surpreendeu, apesar de ser pouquinho também (afinal meu blog não é nenhum recordista de visitantes) é uma constantes, enquanto o Adsense pode passar dias sem dar nada com o o HotWords são centavos (ou mais) por dia.Link: www.hotwords.com.br



Outro programa de afiliados com uma rentabilidade legal é o AondeNamoro, olha o link







O programa Afiliads funciona como o Adsense da Google, a vantagem é o valor dos links que tendem a serem maiores, porém os anúncios não tem a "sensibilidade" com o conteúdo do site como o Adsense, mesmo assim é interessante dar uma olhada e fazer um teste, clique aqui e dê uma olhada.



Bem o Submarino também é uma opção interessante, assim como as Lojas Americanas, esses trabalham com comissão sobre as vendas, ou seja, não adianta a pessoa clicar na propaganda e não comprar nada. O link para a página de cadastro deles fica na parte inferior direita do site,

Acho que por enquanto é só, a medida que eu for descobrindo mais coisas eu coloco por aqui.










0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails