quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mal no Google

Gente, sinceramente não sei o que está havendo, hoje eu enviei um "Pedido de Reconsideração" à Google, pois após pesquisar pelo nome do Blog no google eu notei que o próprio blog NÃO ESTÁ NA LISTA!! Não recebi nenhum email, advertência, NADA, simplesmete SUMI.

Não sabendo mais o que fazer, escrevi e perguntei a eles do que se trata. Agora é esperar o resultado.

Isso é muito, mas muito desanimador, estava crescendo a 190% ao mês, já estava com uma média de 300 visitantes diários e subindo. Hoje se tiver mais de 10 é porque eu enviei o artigo aos divulgadores, dihhit, linkk, rec6, etc..
O desrespeito da Google com os usuários é muito f0d@!!

Tá F0D@,
Sem mais no momento, apenas um desabafo!





5 Comentários:

Anônimo disse...

Você não está sozinha nesta, também aconteceu comigo... Mas não vou desanimar, mandei um pedido de revisão, na verdade não consegui identificar o pq disso, estava relativamente bem nas buscas do Google, do nada fui cortado.

Uma lição, "não dependa apenas do Google" eu aprendi...

Abraço, se tiver novidades eu te falo e vc se tiver alguma me avisa, ok...

Rogério Macedo disse...

Creio que você quis dizer "sozinhO", eu sei disso, mas os outros buscadores não tem retornado nada, e 10 leitores foi um exagero da minha parte devido à frustração, vindo dos catalogos bloguers eu tenho de 50 a 80 leitores dia...
Obrigado pelo apoio e pode deixar que qualquer novidade eu te aviso.

Anônimo disse...

Perdão, eu quis dizer "sozinho" mesmo. Vamos continuar então...
Abraço...

Anônimo disse...

Rogério, voltei para as busca do G.....

Conseguiu também?

Abraço...

Rogério Macedo disse...

Parece que sim, vamos esperar até o fim da semana para ver se normaliza o tráfego agora!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails