sexta-feira, 9 de maio de 2008

IRON MAN - Homem de Ferro



Estreou no último dia 30 o filme do Homem de Ferro, e é claro eu já o vi ;).

Descrever em uma palavra?



SENSACIONAL!!!



O filme é leve com humor e ação, sabe aqueles filmes que tem partes paradas em que vc fica esperando a ação acontecer?? ESQUEÇA, em Iron Man não existe isso, onde não tem ação com o Homem de Ferro tem humor com o Tony Stark, que por sinal foi muito bem interpretado pelo Robert Downey Jr., o filme é bem dirigido, os efeitos são fodásticos, e a luta com o Iron Monger é no mínimo show de bola, poderia até durar mais um pouco pro meu gosto mas não deixou de ser muito bom por causa disso.

O novo filme do Hulk (estréia 13 de Junho) tem o Robert Downey Jr. na pós produção e também como Tony Stark.



Baixar o filme? Acredite, NÃO VALE A PENA, o filme é bom demais para ver com a qualidade baixa, e todas as fontes que estão por aí são screener, as melhores cenas do filme (incluindo a luta com o Iron Monger) são noturnas, e isso faz com que a versão screener fique horrível, não se encherga nada a não ser as luzes das armaduras.





Uma ótima adaptação dos quadrinhos para o cinema.Só para não deixar de comentar, Tony Stark realmente é um filho da puta quando se trata de mulheres, o filme retrata isso muito bem!! Bilionário é fácil né??





Uma nota rápida: também estarei escrenvendo para um site, o gameslife.com.br, onde eu estarei colaborando com dicas de animes, filmes, entre outras coisas. O texto acima, foi escrito para esse site, onde está com detalhes sobre os quadrinhos do Homem de Ferro e mais algumas coisas.





3 Comentários:

Anônimo disse...

Sei que vc tem um gosto super apurado e dificil de agradar, pois não se agrada com qualquer coisa, mas pelo visto o filme foi bom mesmo pelo tamanho entusiasmo com que relata. ta aí gostei, é um incentivo para eu ver. Continue assim dando dicas do que é bom, a vida fica mais facil. bjs amigo.

Rogério Macedo disse...

Eu só gostaria de saber quem deixou o comentário! rsrsrsrs
Mesmo assim valeu!

Severo disse...

Fui assistir o filme hoje a noite e tenho que concordar com o Rogério. O filme é muito bom e quando acabou eu disse para minha esposa: "Já se passaram as 2 horas de filme?"
O filme prende mesmo, a gente nem repara que o tempo passou.
Bons efeitos especiais, bons atores, bons momento cômicos e uma boa surpresa no final, se for verdade. Não deixem de ver até o fim (isso significava ver até os créditos acabarem)

Luiz Henrique Severo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails