quinta-feira, 8 de maio de 2008

O início!!

Demorei, mas finalmente criei o meu blog, agente protela, enrola, pensa, e pensa e pensa...

De início eu queria criar um blog sobre um tema específico, algo sobre tecnologia, mas já existem aos porrilhões por aí, depois pensei em criar um sobre animes, tema que eu também adoro, mas que também já existem aos montes. Até que cheguei a conclusão de que: Não interessa se existe aos montes, se eu for querer fazer algo que ainda não exista na internet, teria que ser uma parada tosca, tipo : "Notícias sobre os cachorros da baixada fluminense". Nada contra os caninos, mas isso não faz o meu gosto,isso é, se já não existir algo desse tipo por aí.
Decidi então criar um blog sem tema, assim escrevo sobre tudo que eu gosto, ajudo meus amigos e familiares com as dúvidas de informática, quem trabalha na área de informática sabe o quanto é chato vc ser cercado no meio de um churrasco e literalmente interrogado com perguntas sobre antivírus, emails, internet, "Meu computador está lento, o que eu faço?" e coisas assim, quando tudo o que vc quer é curtir a sua cervejinha e falar sobre qualquer outra coisa, menos informática.
Então pessoal, esse é o início, livros, cinema, tecnologia, poesia (por que não?) e qualquer coisa que dê na telha.
Espero que curtam a leitura, assim como eu curto escrever.
Um grande abraço!





2 Comentários:

Anônimo disse...

Vc convidou e eu vim visitar.
Afinal, como vc disse, o "sucesso" da sua nova "casa" depende dos amigos.
bj

Anônimo disse...

Bah, tchê...de fato, demorou!
Mas já favoritei o blog e por certo virei sempre visitar e comentar... tu sabes que sou admiradora das tuas letrinhas desde sempre. E sabes também que eu acharia que deverias escrevr sobre... psicologia... hehehe
Imagina...

Um abraço carinhoso, desde o Rio Grande.


*A propósito...já que passou a hora do almoço... Meu pc está lento, o que faço? ;D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails