quinta-feira, 8 de maio de 2008

A super exposição da notícia





Não sei quanto a vocês, mas para mim essa notícia do Ronaldo já encheu o saco, são emails com piadinhas ridículas e imagens piores ainda, recebemos a notícia de que a inflação está aí, pertinho, já dando oi, e o povo preocupado com o Ronaldo!O cara tem MILHÕES, e já ficou mais do que claro que era uma armação do traveco, mesmo que não seja, whatever, o que EU tenho a ver com isso? Mas isso está em todo canal, toda hora, agora tem até ex dele dizendo que o motivo da separação foi outro homem, repito “E eu com isso?”



Outro caso que ficou chato foi o da menina que morreu, a Isabella Nardoni, putz!! Da primeira vez que passa vc até pensa: “Caraca que chato! Triste isso...” e a vida segue, agora passar TODOS os dias é para lá de sacal, a menina já morreu cacete, não é falta de sensibilidade, é que a única coisa que eu vejo na TV nos canais normais, são os telejornais, e agora nem isso dá para assistir mais, não se fala de outra coisa! Passou! Já prenderam os culpados, a polícia já fez o que é paga para fazer, tem gente morrendo todos os dias, assassinatos aos montes, se é para passar tragédias, escolham outra no leque enorme de opções que a nossa segurança pública nos oferece.





0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails